Diogo Mateus não renova comissão de serviço de Celestino Mota

Celestino MotaO presidente da Câmara Municipal de Pombal não renovou a comissão de serviço do Director do Departamento de Planeamento Urbanístico, Celestino Mota, anunciou hoje o autarca à margem da habitual reunião do executivo.

Diogo Mateus informou a vereação que o arquitecto, irmão do anterior presidente da Câmara, Narciso Mota, irá dedicar-se à execução de projectos de arquitectura “com alguma envergadura”, passando a ficar “hierarquicamente a depender” do próprio presidente da Câmara.

Celestino Ferreira Mota, um dos mais antigos técnicos da autarquia, vinha a exercer o cargo de Director de Departamento de Planeamento Urbanístico desde 2004, com sucessivas comissões de serviço pelo período de três anos.

Antes já tinha exercido o cargo de Chefe de Divisão de Urbanismo, lugar que ocupou pouco tempo depois de Narciso Mota ter sido eleito presidente da Câmara, em 1994.

Na reunião de hoje, Diogo Mateus anunciou, ainda, a renovação das comissões de serviço de Abel Moutinho e Júlio Simões Freitas, Director do Departamento de Obras Municipais e Chefe de Divisão das Obras Particulares, respectivamente.

O autarca referiu, ainda, à necessidade do município proceder à alteração da estrutura orgânica por força da nova legislação que exige a diminuição de oito dirigentes.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: