Oposição abstém-se na contratação de Teófilo Santos

Teofilo SantosA oposição socialista absteve-se na contratação do advogado Teófilo Santos para prestar serviços, em regime de avença, na Câmara de Pombal.

Na última reunião camarária, o vereador do PS, Adelino Mendes, considerou que a autarquia dispõe de “técnicos especializados” na sua Unidade Jurídica capazes de desempenhar o serviço para a qual é contratado o advogado de Leiria.

O socialista entende, ainda, que o recurso a “mero ajuste directo” parece-lhe “infundamentado” até porque “se trata de um convite a uma única entidade que tem prestado serviço ao município”. Daí que “seria desejável uma consulta a outros advogados”, referiu o vereador.

Em resposta, o presidente da autarquia, Diogo Mateus, destaca a “relação de confiança” entre o município e o advogado para que seja mantida a sua contratação para além de considerar que “haverá toda a conveniência” que os serviços continuem a ser prestados pelo jurista.

Com a abstenção da oposição, a maioria PSD deliberou aprovar a contratação de Teófilo Santos para a prestação de serviços jurídicos nas áreas de Direito do Ordenamento do Território e do Urbanismo, Contra-Ordenacional, expediente geral, bem como, representar o município em juízo, por um período de dez meses pelo valor global de 33.317,50 euros.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: