“PombalTV” apresentada hoje ao público

pombaltvÉ apresentado hoje à noite, sexta-feira, o projecto “PombalTV”, uma televisão local difundida através de uma plataforma online. “Esta pretende promover uma maior ligação entre Pombal e os pombalenses através da divulgação de informação, actividades culturais, reportagem de eventos entre outras”, referem os seus promotores, Ana Rita Ribeiro e Jaime Pessoa.

O lançamento do projecto, que deverá arrancar em Março, acontece com a realização de uma gala no Teatro-Cine de Pombal e onde deverá marcar presença o actor Rogério Samora, protagonista da curta-metragem “Lápis Azul” que ali será exibida.

A “PombalTV” surge num momento em que “as televisões locais são hoje uma realidade não só do nosso país mas também de outros países desenvolvidos”, dizem os dois jovens promotores, adiantando que “estas procuram divulgar informação local (informação que apenas causa interesse a um determinado conjunto de pessoas) para que todos os cidadãos possam não só ter conhecimento daquilo que se passa no seu país mas também no seu meio”, sendo esses os “grandes objectivos” do canal online de televisão.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: