GNR detém em Pombal mulher suspeita de furto a residência em Leiria

gnr patrulhaUma mulher de 36 anos de idade foi detida, na sexta-feira, pela GNR de Pombal, suspeita de furto a uma residência em Santa Eufémia (Leiria). A suspeita, detida na freguesia de Pelariga, já estava referenciada por crimes da mesma natureza.

Segundo o Comando Territorial de Leiria da GNR, a suspeita terá sido surpreendida, por cerca das 16:00 horas, no interior da habitação pelo respectivo proprietário que acabaria por ser ameaçado “com auxílio de arma de fogo”.

O mesmo Comando informa, em comunicado, que a suspeita viria a ser identificada através de “um alerta a todo o dispositivo” da GNR “tendo apenas conhecimento sobre o tipo de viatura e matrícula que a mesma usava quando abandonou o local”.

A mulher viria a ser detida nesse mesmo dia por militares do Posto Territorial de Pombal na localidade de Sacutos, na freguesia de Pelariga, “mas não foi recuperado qualquer objecto ou a arma usada para a ameaça”, adianta o comunicado.

Ainda, de acordo com o Comando Territorial de Leiria, a suspeita “já se encontrava referenciada por crimes da mesma natureza” tendo sido presente no sábado no Tribunal da Comarca da Marinha Grande onde lhe foi aplicada, como medida de coacção a “obrigação de permanência na sua residência”.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: