PSP localiza em Alcobaça veículo envolvido num furto em Pombal

psp_investA Polícia de Segurança Pública (PSP) localizou na zona de Leiria, pelas 02:50 horas de hoje, 4 de Março, os suspeitos de terem furtado um posto de combustíveis de Pombal. O veículo onde seguiam acabaria por ser localizado após uma perseguição mas os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP, a polícia após ter tido conhecimento do furto teve conhecimento que o automóvel onde seguiam os suspeitos seguia em direcção a Leiria, tendo efectuado “diversas diligências que levaram à visualização da viatura em causa, iniciando uma perseguição que culminou com a sua localização na zona de Pataias, em Alcobaça”.

Num comunicado, aquele Comando refere que do interior do automóvel, que havia sido furtado na zona de Setúbal, “foi recuperado e apreendido uma máquina de brindes e vários maços de tabaco provenientes do referido furto, que serão entregues ao seu legítimo proprietário”.

“Até ao momento não foi possível localizar o paradeiro dos suspeitos do furto”, lê-se no documento emitido hoje à tarde.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: