Pinhais do Zêzere promove território na Bolsa de Turismo

standA Pinhais do Zêzere – Associação para o Desenvolvimento vai, mais uma vez, estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que se realizará de 12 a 16 de Março na Feira Internacional de Lisboa.

A associação, que integra os municípios de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Pampilhosa da Serra e Pedrógão Grande, far-se-á representar com um stand de 18 metros quadrados.

“Nos tempos que correm, férias significam lazer e ocupação dos tempos livres o que nos faz ter como propósito mostrar a todos quantos nos visitarem, o potencial turístico da nossa área de intervenção”, refere a associação numa nota de imprensa.

Referindo que “o turismo é uma actividade estratégica para Portugal”, a Pinhais do Zêzere afirma ser “muito importante ter uma oferta forte, de qualidade, competitiva e estruturada e de uma promoção eficaz, adequada e coerente”. Daí que esteja presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2014, “sendo esta considerada a melhor exposição de turismo do nosso país, levando ao grande público informações sobre o potencial e oferta turística das nossas terras.”

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: