PSP deteve menores na posse de droga junto a escolas

policiaDois jovens, de 17 e 15 anos de idade, foram detidos na terça-feira pela Polícia de Segurança Pública (PSP), junto a um estabelecimento de ensino na cidade de Pombal, na posse de produto estupefaciente.

De acordo com um comunicado do Comando Distrital de Leiria, a primeira detenção ocorreu às 10:15 horas e diz respeito a um menor de 15 anos na posse de cinco doses individuais de “haxixe”, que “valeriam cerca de cinco euros”.

“O identificado foi notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria, local onde vai decorrer a respectiva promoção processual legal. O menor foi entregue à sua mãe”, refere o mesmo comunicado.

Cerca de duas horas depois viria a ser detido um outro jovem, de 17 anos, na posse de 32 doses individuais de “haxixe” que, segundo aquele comando, “valeriam cerca de 44 euros”. O detido foi presente às autoridades judiciárias.

Por sua vez, à mesma hora a PSP deteve um cidadão de 38 anos de idade em virtude de contra o mesmo existir um Mandado de Detenção e Condução emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, pelo que “foi conduzido e entregue no respectivo tribunal”.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: