Grupo Crédito Agrícola apoia luta contra o cancro da mama

credito agricola LPCCO Grupo Crédito Agrícola recolheu, durante o ano de 2013, entre associados, clientes e colaboradores, mais de 59 mil euros a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

Por iniciativa da CA Vida, Seguradora Vida do Grupo CA, e sob o lema “A Luta contra o Cancro da Mama faz-se todos os dias, nos grandes e pequenos gestos” estiveram presentes, nas Agências do Crédito Agrícola e nas empresas do Grupo, 715 mealheiros, de 08 Março a 31 de Dezembro de 2013.

O donativo foi entregue recentemente no edifício sede da Caixa Central em Lisboa, por Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central, e Carlos Courelas, presidente do Conselho Geral e de Supervisão da Caixa Central a Miguel Quita e João Cruz, responsáveis da Direcção da LPCC. “É com muito orgulho que entregamos este cheque à Liga Portuguesa Contra o Cancro. O contributo de todos resultou num valor, que acreditamos, vai contribuir em grande medida para o trabalho desta instituição”, afirmou Licínio Pina.

Mais do que uma recolha de donativos, a campanha pretendeu contribuir para uma maior informação e sensibilização sobre esta patologia, que representa a segunda maior causa de mortalidade feminina em Portugal.

O donativo será direccionado para apoiar as actividades da LPCC na prevenção do cancro da mama, nomeadamente para apoiar o desenvolvimento do Programa Nacional de rastreios do cancro da mama em Portugal.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: