PSP da Figueira da Foz apreende mais de 16.000 cápsulas de café furtadas

capsulas cafeA PSP da Figueira da Foz anunciou hoje a apreensão de diverso material furtado, incluindo 16.720 cápsulas de café, 168 garrafas de vinho e bebidas brancas e 104 botijas de gás, entre outros artigos.

De acordo com fonte do núcleo de relações públicas do comando da PSP de Coimbra, o material foi apreendido na sequência de buscas em várias residências, no âmbito de uma investigação em curso a um crime de recetação.

Da lista de material apreendido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP da Figueira da Foz constam ainda 109 camisolas de uma marca de veículos de mercadorias, um automóvel, quatro pneus com jante, um computador portátil, um “tablet”, uma televisão, uma máquina de soldar, dois berbequins e ferramentas diversas.

As buscas, realizadas na quinta-feira, levaram também à apreensão de duas bombas manuais de trasfega de combustível e quatro recipientes de 20 litros “próprios para o transporte de combustível”, um gerador, duas tesouras de cortar ferro e uma bicicleta, entre outros objetos.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: