TAP leva “O Sarilho do Príncipe Matraquilho” à Benedita

Sarilho do Príncipe Matraquilho - foto Gustavo MedeirosO Teatro Amador de Pombal (TAP) leva à cena do Centro Cultural Gonçalo Sapinho, na Benedita, o espectáculo infantil “O Sarilho do Príncipe Matraquilho”, no âmbito do “Ao Teatro! Festival” organizado pela companhia “Gambuzinos com 1 Pé de Fora”. O espectáculo subirá ao palco no domingo, 6 de Abril, pelas 18:30 horas.

Com encenação de Luís Catarro, “O Sarilho do Príncipe Matraquilho” conta com as interpretações de Cláudia Serrano, Joana Ferreira, Joana Mendes, Humberto Pinto, Marta Ferreira e Sara Pestana.

A peça, com dramaturgia de Paulo Moreiras e Rita Leitão as dificuldades da princesa Mafalda em encontrar um príncipe com quem queira casa, devido aos seus caprichos e à sua vida luxuosa, levando a Rainha ao desespero. Contudo, certo dia, a Rainha muda as regras do jogo e transforma a vida da princesa Mafalda, que irá então viver com um músico, numa casa pobre, sem luxos nem mordomias, a descascar batatas. Após algumas dificuldades, a princesa Mafalda acaba por descobrir o verdadeiro amor da sua vida. Uma história onde o amor triunfa sobre as coisas materiais, num registo humorístico e cheio de peripécias.

Numa produção do Teatro Amador de Pombal, o espectáculo tem figurinos de Elsa Silva, cenografia de André Pontes e desenho de luz de João Alegrete.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: