Abiul promove tourada em Domingo de Páscoa

touradaA Junta de Freguesia de Abiul realiza uma “grande novilhada” no Domingo de Páscoa, na sua praça de touros, considerada como a mais antiga do país e que habitualmente abre portas para a feira taurina de Agosto, com tradicionais três corridas.

A tourada de 20 de Abril, com início pelas 16:30 horas, será uma “oportunidade para os novos valores” da tauromaquia portuguesa, para além de procurar angariar receitas para a aquisição de um veículo para intervenção rápida contra incêndios.

Na arena estarão seis novilhos com ferros de Sommer Andrade, Pinto Barreiras e Falé Filipe, que serão lidados pelos cavaleiros Filipe Ferreira e Verónica Cabaço, para além de Diogo Peseiro, aluno da Academia do Campo Pequeno que prestará provas naquela corrida para novilheiro praticante.

As tradicionais pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Alter do Chão, estando a animação musical a cargo de uma banda filarmónica.

Durante o espectáculo taurino, que terá um preço único de 12 euros por pessoa, serão sorteados três prémios correspondentes a bilhetes para a tradicional feira taurina que realizar-se-á no primeiro fim-de-semana de Agosto.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: