Escola de Pelmá vence prémio com “Não à descriminação”

igualdade pelmaA Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Pelmá venceu o primeiro prémio do concurso “Desenhar para Igualar” promovido pelo Município de Alvaiázere no âmbito das comemorações do Dia Municipal da Igualdade de Género.

O desenho “Não à descriminação” foi realizado pela turma B daquela escola e cativou as atenção do júri que analisou todos os trabalhos apresentados a concurso e que irão receber o galardão de Escola Amiga da Igualdade de Género e da Não-violência.

“O objectivo deste concurso foi o de sensibilizar, consciencializar e alertar a comunidade em geral para a promoção da igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da nossa sociedade de forma mais justa e igualitária”, refere a autarquia presidida pelo social-democrata Paulo Tito Morgado.

De acordo com o respectivo regulamento, o desenho vencedor será utilizado na promoção do Dia Municipal para a Igualdade de Género no ano 2014 e será exposto no sítio do Município na Internet, bem como na sua página na rede social Facebook e na newsletter.

Paralelamente, todos os estabelecimentos de ensino participantes irão receber o galardão de Escola Amiga da Igualdade de Género e da Não – Violência.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: