Motociclista morre no IC2 ao colidir com pesado de mercadorias

inem-112Um homem de 61 anos de idade morreu hoje na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo pesado de mercadorias no Itinerário Complementar (IC) nº 2, em Meirinhas, concelho de Pombal.

Segundo fonte do comando dos Bombeiros Voluntários de Pombal, a vítima mortal era o condutor do motociclo, que alegadamente terá colidido com o veículo pesado.

O alerta para o acidente foi feito às 12:42 horas tendo a Corporação de Bombeiros feito deslocar para o local uma ambulância e um veículo de socorro e desencarceramento, auxiliados por seis operacionais.

Nas operações de socorro estiveram, ainda, para além da GNR que está a investigar as causas do acidente, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica, que declarou o óbito no local.

O trânsito foi cortado no local, no sentido Norte-Sul, processando-se alternadamente pelo sentido contrário durante mais de duas horas.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

One Response to Motociclista morre no IC2 ao colidir com pesado de mercadorias

  1. António Soares Pereira says:

    Seria normal dizerem o nome da vitima.Estou preocupado,pois ando à procura de um ex.colega militar no Ultramar,mais ou menos com essa idade, daí de Ilha de Cima-Guia e não consigo encontrá-lo.Será que me poderão ajudar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: