Fernando Costa quer ver votantes do PS responsabilizados em caso de vitória

Aliança Portugal AnsiãoO presidente da Distrital de Leiria do PSD, Fernando Costa, afirmou hoje que se o PS ganhar as eleições de 2015 a “troika” regressará a Portugal e, nesse caso, “quem é culpado é quem vota neles” e “quem não acredita em Passos Coelho e Paulo Portas”.

O actual vereador da Câmara de Loures, que falava em Ansião, no distrito de Leiria, numa almoço de campanha da Aliança Portugal que contou com a presença dos candidatos Paulo Rangel e Nuno Melo, disse não ter dúvidas que, se o PS ganhar as próximas eleições Legislativas, “Sócrates e Seguro é que vão governar” o país, “um na sombra e outro à luz do dia”.

E nesse caso, prosseguiu Fernando Costa, “vão chamar outra vez a ‘troika’ porque o Partido Socialista vai levar de imediato Portugal à falência”. “E quem é culpado dessa vez não são só eles” mas sim “quem acredita neles e é quem não vai votar”, realçou.

Na sua intervenção, o social-democrata considerou que “é tempo de levar a tribunal primeiros-ministros como Sócrates que pôs o país na falência e criminosamente”, referindo que “mais ou tão culpados como eles [socialistas] são quem vota neles”.

Por sua vez, o cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP, Paulo Rangel, reconhece que as eleições de 25 de Maio acontecem num “ambiente” que é “adverso, difícil e hostil” uma vez que, embora os portugueses “saibam que os socialistas são agentes da irresponsabilidade, estão desencantados, desmotivados e desmobilizados”.

Contudo, o candidato está convicto que a Aliança Portugal “não vai perder por falta de comparência” e que “vai dar uma lição aos socialistas” que são “agentes do despesismo e da bancarrota”.

Também Nuno Melo sublinhou a necessidade da lista da coligação vencer as eleições Europeias, para quem “são uma questão de justiça”. “Não seria justo que quem arruinou o país” vencesse, como também “não seria justo que quem colocou as contas do país em ordem” e “devolveu a ‘troika’ à procedência fosse agora penalizado perdendo as eleições”.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

One Response to Fernando Costa quer ver votantes do PS responsabilizados em caso de vitória

  1. Victor Camoezas says:

    O DR. Fernando Costa fala como antes do 25 de Abril de 1974 . Votar no Psd e PP só se os Portugueses estiverem malucos . A desgraça que passos coelho e paulo portas, autênticos mentirosos, destruindo quanto de belo o nosso País Tem – que são as pessoas que trabalham e os REFORMADOS, roubarem os reformados, dum fundo que os trabalhadores e o patronato criaram não sendo dinheiro do Estado que usaram a cobrir os déficites e na bolsa só se os Portugueses que sofrem, os dois milhões de pobres, um milhão de desempregados, 200.000 crianças com fome, as falências, a venda a pataco das empresas que eram jóias do País, a darem entrada de mafiosos chineses, enfim tenho 3 folhas A 4 do mal com o cadastro das patifarias que fizeram em derrotar o Pec 4 ? O Dr. Fernando Costa também ele um mentiroso como diz é o espelho do salazar .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: