Filarmónica Vermoilense expõe “viagens” de André Malheiro

Andre MaheiroA Sociedade Filarmónica Vermoilense vai ter patente ao público na sua sede a exposição fotográfica “Viagens”, de André Malheiro, que pretende dar uma perspectiva diferente de imagens emblemáticas das cidades de Nova Iorque e Paris. A mostra será inaugurada no sábado às 16 horas e permanecerá até ao próximo dia 24.

A exposição resulta da viagem que aquele fotógrafo pombalense realizou em 2004 a Nova Iorque. André Malheiro deambulou durante vários dias pelas ruas de Manhatan para sentir o pulsar da cidade captando tanto momentos do bulício do dia-a-dia, como recuperando imagens icónicas de NY C; como Times Square, a Estátua da Liberdade ou gravações de programas televisivos ao vivo.

Quatro anos depois, o fotógrafo viajou até Paris na companhia da sua mãe, uma professora de francês reformada que estava com saudade de falar a língua do amor. Os pedaços da vida parisiense que André Malheiro capta revelam ângulos simples de uma cidade conhecida principalmente pela sua cultura aristocrata.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: