Marchas de Santo António só com grupos do concelho

Marchas Populares_PombalO tradicional desfile de marchas populares em honra de Santo António, que este ano se realizará pela 21ª vez na cidade de Pombal, contará apenas com grupos representativos do concelho. Assim, ficarão de fora algumas marchas que anualmente se deslocam a Pombal participar no evento organizado pelos Amigos de Santo António com o apoio da Câmara Municipal.

O desfile contará com as marchas da Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Pombal (Cercipom), da Freguesia da Mata Mourisca, Popular da Machada (freguesia da Pelariga), do Colégio Cidade Roda (freguesia da Redinha) e dos Poios (Redinha). Participará, ainda, uma marcha do Município, que agrega colaboradores e autarcas.

Na última reunião de Câmara, o executivo municipal liderado pelo social-democrata Diogo Mateus deliberou, por unanimidade, atribuir um apoio de 2.500 euros a cada uma das marchas participantes, com excepção para a do próprio Município. À organização – Amigos de Santo António – foi atribuído um apoio de 2.000 euros.

 

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: