Concelhia de Pedrógão Grande do PS pede demissão do presidente da distrital

diogo_coelhoA concelhia do PS de Pedrógão Grande, liderada por Diogo Coelho, pediu a demissão do presidente da Federação de Leiria, João Paulo Pedrosa, distrito onde o partido teve o pior resultado nas eleições europeias de domingo.

“(…) O presidente da Federação Distrital de Leiria do PS deve assumir as suas evidentes responsabilidades e apresentar a sua imediata demissão, uma vez que a estratégia política por si definida continua a não cativar a confiança dos eleitores”, lê-se numa nota de imprensa.

A mesma nota, relativa à aprovação de uma moção de apoio à candidatura de António Costa à liderança do partido, proposta por Diogo Coelho e aprovada pelo Secretariado da Concelhia de Pedrógão Grande, expressa “enorme preocupação pelos resultados manifestamente negativos alcançados pelo PS no distrito de Leiria”, onde sofreu “uma pesada e intolerável derrota, com o pior ‘score’ eleitoral a nível nacional”.

Questionado sobre o pedido de demissão, João Paulo Pedrosa disse que colocou “um processo de expulsão do PS” a Diogo Coelho, aguardando “serenamente a decisão”.

Nas eleições europeias de domingo, o PS alcançou 24,69% dos votos no distrito de Leiria. Em 2009, os socialistas obtiveram uma votação de 20,46%.

Um resultado inferior ao de Leiria foi apenas registado este domingo na Região Autónoma da Madeira, onde o PS teve 22,57% dos votos.

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

3 Responses to Concelhia de Pedrógão Grande do PS pede demissão do presidente da distrital

  1. Victor Camoezas diz:

    Dou toda a razão ao Diogo Coelho ao pedir a demisssão do presidente da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista João Paulo Pedrosa pela sua incompetência politica no lugar que desempenha, visto que ele se preocupa mais com os seus interesses pessoais e dos amigos o que tem levado muitos socialistas desde a fundação do PS a não se interessarem do caminho que o João Paulo Pedrosa tem conduzido a Federação , esperando que ele caia de maduro .

    • Miguel diz:

      Oh vítor, pergunte lá ao Diogo Coelho qual foi a campanha que ele fez no concelho dele em prol de um melhor resultado para o PS nas Europeias… Pois.. Bem me parecia que a resposta era essa!

  2. Mendes da Beira Interior diz:

    Bem, meus caros xuxas, o resultado do comportamento dos três partidos do arco da governalidade está aí, a maior abstenção de sempre, e podem crer que ainda vai subir mais nas próximas legislativas. É que as pessoas começam a aperceber-se do que “”eles”” fizeram e continuam a fazer no dia-a-dia. O que é que espera de parcerias público privadas, rendas, e outras que contribuíram para a ruina do país? Confesso que me sinto muito arrependido por ter votado em alguns deles, contribuindo também eu para o desastre. Votava de vontade em alguém que pudesse salvar este país e estas pessoas indefesas, porque das outras não sinto nenhuma pena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: