Grupo de trabalho “Agenda Ansião 2020” reúne pela primeira vez

praca municipio AnsiaoO grupo de trabalho “Agenda Ansião 2020”, constituído por iniciativa da Câmara Municipal de Ansião, como uma plataforma de debate e troca de ideias para preparação do Quadro Comunitário 2014/2020 irá reunir hoje, sexta-feira, 6 de Junho, pela primeira vez.

O grupo, que é coordenado por uma equipa de planeamento e desenvolvimento regional do Instituto Politécnico de Leiria, “congrega 33 elementos de forças vivas do concelho, com uma representatividade tão abrangente quanto possível”, refere a autarquia presidida pelo social-democrata Rui Rocha.

Ainda segundo a Câmara Municipal, aquele grupo representa “empresas, instituições bancárias, associações recreativas, forças de segurança, associações empresariais, escolas, instituições promotoras de emprego, saúde, desenvolvimento e equidade social, cooperativas, instituições particulares de solidariedade social, conselhos municipais, assembleia municipal e o próprio executivo”.

A primeira reunião do “Agenda Ansião 2020” está agendada para as 17 horas no Auditório Municipal de Ansião, no edifício dos Paços do Concelho.

 

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: