JS insiste no alargamento de horário da biblioteca para estudo

biblioteca PombalA Juventude Socialista (JS) de Pombal insiste no pedido de alargamento do horário da Biblioteca Municipal, em época de estudo para exames escolares, e lamenta que após sete meses a Câmara Municipal não tenha respondido ao solicitado, apoiado por um abaixo-assinado com cerca de 200 subscritores.

“É com infelicidade que registamos que a situação permanece inalterada”, refere aquela estrutura partidária numa carta aberta dirigida ao presidente da autarquia. “Para além de se verificar que decresceu o número de jovens estudantes a optar por regressar a Pombal por esta altura, cremos haver uma inequívoca frustração das legítimas expectativas que foram geradas em face do que foi pelo senhor Presidente indicado quanto a esta questão”, adianta.

Aquela Concelhia do JS, liderada por Joel Gomes, recorda que o assunto foi discutido em reunião do Conselho Municipal da Juventude onde o presidente da Câmara “consentiu em que pudesse haver um espaço de estudo com um horário mais conveniente na época de exames”.

Na mesma carta aberta, os jovens socialistas deixa o “repto de que não está pronta para abdicar ou deixar cair no esquecimento uma pretensão que se nos afigura indispensável.”

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: