TAP inicia digressão com “Romeu e Julieta”

foto: Jorge Ferreira

foto: Jorge Ferreira

Cerca de um mês depois da estreia, no âmbito do Festival de Teatro de Pombal e que esgotou a sala de espectáculos do Teatro-Cine por duas vezes, o Teatro Amador de Pombal (TAP) vai iniciar a digressão da sua nova peça “Romeu e Julieta”.

No dia 20 de Junho, o TAP subirá ao palco do Cine-Teatro de Porto de Mós, no âmbito do Festival de Teatro “Teatremos 2014”. Um espectáculo cujas entradas serão traduzidas na oferta de um bem de primeira necessidade, a reverter a favor da associação associada a cada dia de espectáculo, naquele caso a favor do Centro Paroquial de Assistência do Juncal.

Por sua vez, a 5 de Julho, “Romeu e Julieta” abre o programa da Feira de Teatro’2014 – 12.º Festival da Juventude Unida de Mosteiró, em Vila do Conde, a partir das 21h30, no Espaço Social e Cultural de Mosteiró.

Entretanto, o TAP deu a conhecer, em nota de imprensa, que o Festival de Teatro de Pombal, que decorreu de 17 de Maio a 10 de Junho, contou com mais de 1500 espectadores, tanto nos espectáculos realizados na cidade como nas freguesias de Abiul, Vila Cã, Carriço e Vermoil.

O evento, organizado pelo TAP em parceria com a Câmara Municipal, encerrou “com chave de ouro”, com a peça “Al Pantalone”, pelo Teatro Meridional, encenado pro Miguel Seabra, e que assim realizou o seu primeiro espectáculo fora de Lisboa.

 

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: