PSD de Pombal agradece contributo de ex-vereador

Pires e DiogoO PSD de Pombal agradeceu ontem o “contributo” que António Pires deu enquanto vereador da Câmara Municipal, salientando o seu “reconhecido mérito profissional posto ao serviço da causa pública”. Num comunicado, o partido pelo qual o ex-vereador foi eleito nas últimas Autárquicas, manifesta, também, a “total confiança” em Renato Guardado que o substitui no executivo camarário.

A concelhia do PSD manifesta, ainda, o “total respeito pelos motivos estritamente pessoais” que levaram António Pires a renunciar ao mandato, “rejeitando qualquer especulação e aproveitamento político que alguns tendem a explorar para benefício próprio”. O comunicado refere que a “liberdade conquistada há 40 anos” manifesta-se também na “liberdade pessoal e individual de cada eleito, a qualquer momento, abdicar das suas funções e do seu mandato, revestindo esta uma decisão exclusivamente pessoal, que deve merecer o respeito de todos”.

Por outro lado, o partido “reconhece todas as qualidades pessoais e profissionais” ao novo vereador, Renato Guardado, em quem deposita “enorme esperança e a quem deseja a maior sorte no desempenho das suas funções”.

O PSD aproveita, ainda, para afirmar que “mantém e reforça a sua total e permanente confiança em todo o executivo municipal” liderado por Diogo Mateus “cujo mandato tem sido marcado por iniciativas louváveis de envolvimento e participação de todos os cidadãos na promoção do desenvolvimento económico-social do nosso concelho”.

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: