Suspeito de ter matado a mulher em Soure é ouvido pelo tribunal de Pombal

(foto de arquivo)

(foto de arquivo)

O homem suspeito de ter assassinado a mulher, de 47 anos, em Granja do Ulmeiro, concelho de Soure, na quinta-feira, vai ser ouvido pelo tribunal de Pombal no sábado, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária.

O homem terá sido, depois de alegadamente ter cometido o crime, com recurso a uma arma branca, atropelado pelo filho da vítima mortal, de 28 anos, que abalroou, com o automóvel que conduzia, o motociclo em que seguia o pai, naquela mesma localidade do concelho de Soure.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta para o caso de uma senhora agredida com uma arma branca foi dado às 18:28 de quinta-feira, tendo acorrido ao local os bombeiros de Soure, meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e a GNR.

“A senhora estava dentro da habitação, sem sinais vitais”, disse à Lusa fonte do CDOS de Coimbra.

Na sequência do caso, os bombeiros de Soure foram chamados a Granja do Ulmeiro, após uma colisão entre um automóvel e um motociclo, que poderá estar relacionada com o sucedido, admitiu a mesma fonte do CDOS de Coimbra.

O homem “sofreu ferimentos ligeiros e foi conduzido ao CHUC [Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra] com acompanhamento da GNR”, que depois, entregou o caso à Polícia Judiciária, disse fonte do Comando Territorial da GNR em Coimbra.

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: