Câmara coopera com privados na promoção das artes e cultura

Teatro-Cine PombalA Câmara de Pombal vai estabelecer uma colaboração com duas instituições privadas de âmbito cultural da cidade – a academia de dança DanSpirit e a escola de música Musicool – com vista ao aproveitamento de “sinergias recíprocas” de forma a “contribuir para a promoção das artes e da cultura”.

Com a celebração de respectivos protocolos de cooperação, o município apoia aquelas empresas disponibilizando as instalações da sala de espectáculos do Teatro-Cine de Pombal no âmbito das actividades artísticas e culturais, destinadas aos munícipes, que aquelas ali pretendam efectuar.

No âmbito da cooperação, a autarquia disponibilizará a sala de espectáculos, pelo valor de 125 euros, por cada evento de duração não superior a duas horas e trinta minutos, até três vezes em cada ano civil.

Em jeito de contrapartida, a DanSpirit e a Musicool ficam obrigadas a colaborar com o município na “promoção, dinamização e realização de eventos de cariz sociocultural, designadamente espectáculos e no programa Férias Activas, até três vezes em cada ano civil”, cada uma. Terão de participar também nos eventos de cariz cultural promovidos pelo município, assim como na “animação de momentos alusivos a datas comemorativas”.

 

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: