João e a Sombra para ouvir de olhos fechados no castelo

Joao e a SombraO Castelo de Pombal vai ser palco, no próximo dia 13, a partir das 21:30 horas, do espectáculo “João e a Sombra”. O evento surge depois do elevado número de pessoas que ali se deslocou na noite de 24 de Agosto para assistir ao concerto da fadista Gisela João.

Mais uma vez, “João e a Sombra”, com entradas gratuitas, insere-se no programa da rede cultural CultRede, à qual o Município de Pombal aderiu há alguns anos.

“João e a Sombra” (alter ego do actor João Tempera) revela o novo disco com uma nova formação e vários convidados. “É o tipo de concerto a que se pode assistir de olhos fechados, pouco se passa no palco e a prosa não tem necessidade de legendas”, revela a respectiva sinopse, adiantando tratar-se de “canções íntimas, delicadas, existenciais, tocadas em tons menores, para fazerem dançar a alma e embalar o corpo”.

O elenco será constituído por João Tempera (voz e guitarras), Vasco Teodoro (guitarras, teclados e direcção musical), Margarida Campelo (teclados, percussões e voz), João Correia (guitarras, percussões, bateria e voz), Pedro Pinto (contrabaixo e baixo eléctrico), e Rui Berton (bateria, percussões e voz).

 

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: